Caçamba estoura pneu, capota e deixa três ibiarenses feridos na manha desta segunda-feira
Um acidente de nível
médio envolvendo três ibiarenses foi registrado na manha desta segunda-feira,
28, por volta das 11 horas. De acordo com a informações chegadas a redação do
Portal DiamanteNews, o senhor Manoel Ernandes de Lima de 59 anos de idade, cujo
estava conduzindo uma caçamba (cor amarela) carregada de lajotas, e mais duas pessoas
por sorte não perderam suas vidas.
Ainda de acordo
com as informações, o condutor do veiculo e seus colegas de trabalho estavam voltando
da cidade de Conceição – PB, no Vale do Piancó, quando um dos pneus estourou e
fez com que o condutor perdesse o controle da direção e viesse sobrar em uma
curva, e ainda descer um barranco com cerca de três (3) metros de altura.
Imagem abaixo
(Pneu estoura e faz caçamba capotar)
Segundo as informações, as outras duas pessoas foram identificadas por Ricardo Pereira e Raimundo, onde entre as três vitimas Ricardo foi quem mais se machucou, sendo que depois de ser atendido por uma equipe do SAMU, acionada instantes após o ocorrido, o mesmo teve que ser encaminhado para a cidade de Patos para que fosse realizado um melhor atendimento, pois a suspeita é de que ele tenha fraturado um dos braços.
Novas informações há qualquer momento!
Fonte: DiamanteNews


