Lula passa noite no hospital Sírio Libanês após labirintite
O ex-presidente
Luiz Inácio Lula da Silva teve, nesse sábado (26), uma crise de labirintite, e
passou a noite no hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
Conforme a nota,
publicada por volta das 13h no perfil de Facebook do ex-presidente, o problema
já foi superado, e Lula encontra-se bem, descansando em sua residência em São
Bernardo do Campo (SP).
De acordo com o
hospital, os exames realizados por Lula apresentaram resultados "dentro da
normalidade".
As equipes
médicas que acompanharam a internação de Lula foram coordenadas pelos médicos
Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff.
Fonte: R7
