Estado paga salários de abril dos servidores nos dias 29 e 30
O Governo do
Estado, por meio da Secretaria da Administração (Sead), divulgou nesta
sexta-feira (25) as datas do pagamento da folha de pessoal referente ao mês de
abril.
Na terça-feira
(29), primeiro dia de pagamento, recebem aposentados e pensionistas.
Já na
quarta-feira (30), o pagamento será efetuado aos servidores da ativa da
administração direta e indireta.
O Governo do
Estado mantém o compromisso de realizar o pagamento sempre dentro do mês
trabalhado.
A Prefeitura
Municipal de João Pessoa, o Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e
Ministério Público devem anunciar a data de pagamento dos seus servidores no
início da próxima semana. A Assembleia Legislativa efetuou o pagamento dos seus
servidores nesta quinta-feira (24).
Fonte: Secom

